Quem sou eu

quinta-feira, 9 de julho de 2015

UFRN/SEDIS: publica nota com orientações sobre a validação do e-mail no SIGAA

Prezados,

O SIGAA está solicitando aos alunos que realizem validação do seu endereço de e-mail cadastrado no sistema. Para tanto, é direcionada uma mensagem ao e-mail do aluno com um link de confirmação. Somente após clicar no link é que o aluno conseguirá dar prosseguimento à solicitação de matrícula.
Informamos que o aluno que estiver com e-mail desatualizado precisará fazer a correção no sistema, inserindo a informação correta (novo e-mail). Para realizar atualização da informação, o aluno deve clicar na opção "Alterar Senha" no canto superior direito da página inicial do SIGAA. Caso o aluno esteja utilizando a versão Beta do SIGAA, deve clicar na sua foto e em seguida na opção "Alterar Senha”. Alertamos ainda que, caso a mensagem enviada pelo SIGAA demore a chegar na "Caixa de Entrada" do e-mail, é prudente que o aluno verifique se ela não foi direcionada para "Caixa de Saída” ou para caixa de "SPAM".



Observação: O aluno deve ter clareza sobre o e-mail que está no SIGAA. As vezes a mensagem não está chegando na caixa de mensagem do aluno por que o e-mail que está no sistema não é o mesmo que o aluno está acessando e o SIGAA está enviando a mensagem para o e-mail cadastrado.
Quaisquer dúvidas estamos à disposição.



Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...