Quem sou eu

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


Especializações de Ensino definem aulas inaugurais e convocam estudantes


As coordenações dos cursos de especialização em Ensino de Filosofia, Matemática e Sociologia para o Ensino Médio definiram o cronograma das aulas inaugurais dos respectivos cursos.
Os estudantes regularmente matriculados deverão comparecer aos polos para os quais foram classificados na data e horários estabelecidos no cronograma abaixo para receberem os materiais didáticos e orientações iniciais para o curso.


Na mesma oportunidade, os estudantes poderão acompanhar a geração de seus respectivos números de matrícula institucionais, na medida em que as coordenações efetivem as matrículas institucionais, acessando os links do SIGAA constantes no cronograma de cada curso.

Fonte: Coordenações Pedagógicas dos cursos de especialização.

NOTA:  No Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP a aula inaugural de cada curso acontecerá conforme o cronograma, na Sala de Projeção do Polo, localizada na Sede Administrativa do citado Polo que fica na parte interno do Colégio Municipal Pe. Osvaldo.
ENSINO DE FILOSOFIA PARA O ENSINO MÉDIO
Luís Gomes  -  13/03/2015 (sextafeira), às 19h, com o Prof.  Markus Figueira da Silva, vicecoordenador, na Sala de Projeção do PUAP.
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO
Luís Gomes -  06/03/2015 (sextafeira), às 14h, com a professora Júlia Victória Toledo Benavides, vicecoordenadora  e o prof. Iesus Carvalho Diniz, docente do curso, na Sala de Projeção do PUAP.
A presença de todos é de grande importância. Participe !!!

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...