Quem sou eu

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PUAP ganha página especial na Agenda SEDIS/UFRN 2015




A Secretária de Educação a Distância – SEDIS, órgão da administração direta da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN anualmente lança a sua agenda institucional, um impresso de excelente qualidade e utilidade para todos que fazem a educação a distância – EAD no âmbito da instituição.
Na edição 2015 da aludida agenda é dado destaque a cada um dos Polo UAB vinculados a UFRN e, logicamente o Polo Universitário “Professora Alzenir Pereira Firmino Nunes (Criança)” ou simplesmente Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP  tem o seu destaque  explicitado, mostrando um pouco do município, que apesar de pequeno, tem através do Polo se destacado em toda região, sendo uma referência além fronteiras potiguares e, seus egressos logrado êxito profissional, para sua satisfação, satisfação de seus familiares e engrandecimento da família da EaD.

Prof.  Esp. Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, enfatiza “que os profissionais egressos do PUAP estão fazendo a diferença por onde passam, mostrando que é possível ser um melhor educador e um administrador público comprometido verdadeiramente com os princípios que devem reger a Administração Pública”.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...