Quem sou eu

terça-feira, 4 de novembro de 2014

1º Workshop do PUAP


 UFRN/Eleição para Reitor em 2014
Sistema de Votação Eletrônica

Três anos após a estreia nas eleições para direções de centro e departamentos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o SIGELEIÇÃO aparece como a grande novidade na sucessão para o próximo reitorado da Instituição. Desenvolvido pela equipe da Superintendência de Informática (SINFO/UFRN), o sistema vai tornar a consulta à comunidade universitária mais rápida.
A consulta eletrônica da eleição do dia 11 de novembro da UFRN envolve alunos e servidores, entre técnicos e professores, espalhados nas unidades de ensino da UFRN: Natal, Macaíba, Santa Cruz, Currais Novos, Macau, Nova Cruz e Caicó. O acesso será feito com a mesma senha utilizada pelos alunos e servidores para o SIGAA. Quando for encerrada a votação, os interessados no processo saberão, em minutos, quem será o novo reitor da instituição para o período de maio de 2015 a maio de 2019.
Uma das poucas iniciativas do gênero no país, desde sua criação, em 2011, mais de 300 eleições foram realizadas pelo SIGELEIÇÃO. A tecnologia do voto eletrônico na instituição “trouxe comodidade aos usuários dos sistemas e agilidade nos processos eleitorais da UFRN. Assim, pode-se ter uma maior participação nos processos de eleições para direções de departamentos e centros acadêmicos”, declarou o superintendente de informática da UFRN Aluízio Ferreira da Rocha Neto.


Fonte: http://polonovacruz.blogspot.com.br/

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...