Quem sou eu

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Lista de obras da Biblioteca do PUAP é disponibilizada em link


A modernização do blog do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP avança e agora todo lista de livros, revistas, periódicos e monografias que compõem o cervo da Biblioteca Universitária “Profª Maria do Socorro Silva Pereira” está disponível em um link no Blog do PUAP.
Com essa ação estamos possibilitando aos nossos alunos se dirigir a biblioteca do Polo já tendo a certeza sobre a existência de determinada obra e se a mesma está disponível para empréstimo ou não.
Desse modo estamos dando melhores oportunidades para que os nossos alunos possam utilizar mais e melhor o cervo bibliográfico da biblioteca do PUAP que conta atualmente com 5661 obras, distribuídas em 1658 títulos, sendo uma das melhores bibliotecas de Polo UAB de toda região.
O professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, destaca que com essa ação estamos dando visibilidade ao acervo bibliográfico da biblioteca do PUAP e oportunizando aos estudantes saber no conforto do seu lar ou em qualquer outro local que possa estar com acesso à internet saber se determinada obra existe no cervo e se está disponível para empréstimo. Com essa ação estamos aproximando os estudantes dos livros.

SAIBA COMO TER ACESSO:



 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...