Quem sou eu

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Blog do PUAP com cara nova


Deste o ano de 2007 que o Polo Universitário de Luís Gomes - PUAP mantem um blog sempre com notícias atualizadas sobre o cotidiano das ações do polo e da educação a distância. Ao longo desse tempo muita coisa mudou, mudou a logo inclusive, duas vezes, do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, mas o que não mudou foi a determinação dos que fazem o PUAP a continuarem sempre firmes em defesa do crescimento e fortalecimento da instituição que muito tem contribuído para o progresso de Luís Gomes e região.
 Objetivando se manter sempre atrativo e dentro dos padrões de inovação e interatividade o blog do PUAP passou por uma série de mudanças em seu layout de apresentação e sobretudo na nova configuração de seus links, que agora apresentam muito mais praticidade, interatividade e velocidade, para que o web leitor se mantenha sempre motivado a acompanhar e curtir os fatos e fotos que são destaque em nossa página.
Na barra inicial, por exemplo, temos agora um link que apresenta quem é o coordenador do PUAP, os tutores – com foto, telefone, e-mail, dias e horários de atendimento, fotos – formatura e estrutura, agenda –relação das principais atividades presenciais a serem desenvolvidas no PUAP, links – acesso a uma série de instituições que integram o universo da EaD, leis do Polo e, contato – link que permite encaminhar mensagem diretamente para a coordenação do PUAP.
E, além disso há também nas laterais acesso a mais completa lista de bibliotecas digitais, relação de blogs de polos UAB no RN, informativo –arquivo em formato PDF de todas as edições do Informativo PUAP, relação de uma série de instituições que oferecem gratuitamente cursos online grátis, moodle da UFRN e do IFRN e, a opção de curtir via facebook.

Prof. Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, destaca que o novo blog do PUAP além de ter uma cara nova, mais moderna e significativa conta agora com uma série de links que permitem maior interatividade e praticidade, para manter os nossos web leitores sempre atentos as nossas publicações. O coordenador também destaca que o compromisso é procurar manter-se sempre atualizado, interativo e funcional, para que possamos continuar sempre conquistando novos web leitores e mantendo os já conquistados.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...