Quem sou eu

sexta-feira, 26 de setembro de 2014


ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS

A Coordenação do Polo Universitário de Luís Gomes - PUAP informa aos seus alunos cujos nomes e endereços tiveram alterações após o cadastramento, por motivos diversos (casamentos e/ou divórcios) ou que conste alguma informação incorreta, que devem preencher o requerimento padrão, anexando uma cópia do RG e CPF atualizada. Nos casos de mudanças de endereço deve ser anexada uma cópia do documento (conta de telefone, luz ou água) que comprove a respectiva mudança. Após realizar este procedimento, o aluno deve entregá-lo na Secretaria / Coordenação do PUAP a Leo ou ao Prof. Miguel. Informamos também que durante todo o transcorrer do curso, quaisquer modificações do nome do aluno e/ou mudanças de endereço devem ser atualizadas mediante o procedimento acima referenciado. Após a entrega da solicitação, a Coordenação do Polo realizará o devido encaminhamento para a Coordenação Pedagógica da SEDIS, que adotará as medidas necessárias a correção.
Atenciosamente,

Prof. Franklin Miguel Fernandes

Coordenador do PUAP
Sexta de atividades no PUAP

Educação Física / Sexta de atividades presenciais das disciplinas: Metodologia da Ginástica, com o prof. Edmilson Pinto e de Cinesiologia, com o prof. Romilson.

Fotos: Francisco das Chagas




Sábado (20/10) de atividades no PUAP


Administração Pública / Os alunos do curso de Administração Pública – UFRN/PUAP receberam do tutor Francisco Macílio orientações para a construção do TCC. Foi um encontro muito proveitoso segundo relato do próprio tutor, com o registro de boa participação dos alunos.
Pedagogia / Os alunos do curso de Pedagogia – UFRN/PUAP, matriculados na disciplina Estágio Supervisionado I, participaram de mais um encontro onde os tutores presenciais Luciana Sousa e Ana Gracilda pontuaram a atividade de intervenção a ser desenvolvida no estágio.

 

SEDIS/UFRN – Novas Aulas


1.     Literatura na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental;
2.     Saúde, Proteção e Doença;
3.     Geografia da População;
4.     Geografia Agrária;
5.     Instrumentação para o Ensino de Biologia II;
6.     Leituras Cartográficas e Interpretações Estatísticas I;
7.     Pesquisa e Ensino em Geografia;
8.     Estágio Supervisionado.

A Coordenação do PUAP

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...