Quem sou eu

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Geografia: Coordenação do curso se 
reúne com alunos e tutora


A professora Eugênia Dantas e o professor Adriano Troleis, coordenadora e vice coordenador respectivamente do curso de Geografia a distância – UFRN estiveram na manhã de hoje, 29 de agosto, em nosso Polo e, por oportuno, se reuniram com os alunos e tutora, abordando os seguintes assuntos: novo moodle, sistema de avaliação, avaliação do semestre, funcionamento do curso, dentre outros assuntos.
A tutora presencial, Tereza Cristiany, que participou de toda a reunião avaliou como tendo sido muito positiva, pois oportunizou aos alunos tirar todas as dúvidas, dialogando diretamente com a coordenação do curso.
Já o coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, afirmou ser sempre um momento de grande relevância as reuniões com a coordenação do curso, pois propicia aos alunos estabelecer um diálogo direto com os dirigentes.


Sábado de muitas atividades no PUAP


O último sábado (23/08) foi de muitas atividades no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP:

1 – Educação Física – Encontro de Estágio Supervisionado I / No encontro, que contou com a presença do coordenador do PUAP – prof. Franklin Miguel Fernandes e dos tutores presenciais Jandeilmo Aires e Francisco Lima foi repassado informes sobre o estágio, sua significância e relevância enquanto atividade que permite o contato com a instituição escola.



2 - Administração Pública - O tutor a distância, Francisco Macílio Pinheiro Nunes, orientou os alunos sobre como escrever o trabalho monográfico, dando dicas e boas sugestões de leitura.



3 – Ciências Biológicas – Encontro de Estágio Supervisionado I e Reunião com a Coordenação do Curso. No tocante ao estágio foi destacada a sua importância, relevância e a necessidade do cumprimento rigoroso dos prazos. E, na Reunião com a coordenação do curso foi pontuado o caminhar do curso como um todo e tirado dúvidas.

 Fotos: Franklin Miguel Fernandes


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...