Quem sou eu

domingo, 24 de agosto de 2014

PUAP / UFRN entregam mais profissionais ao mercado de trabalho: é a cidade de Luís Gomes, se consolidando como Cidade Universitária

Fotos: Elizio Almeida



À noite do dia 22 de agosto, no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, foi marcada pela significância de mais uma Solenidade de Colação de Grau da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, oportunidade em que foram entregues mais 4 profissionais ao mercado de trabalho, sendo: 2 bacharéis em Administração Pública, 1 licenciado em Ciências Biológicas e 1 em Geografia.
Representando a Magnifica Reitora da UFRN, professora Ângela Cruz, veio a professora Rute Sousa, atual coordenadora do curso de Ciências Biológicas a distância. Também esteve presente a vice coordenadora do curso de Ciências Biológicas a distância, professora Lillian Giotto e o professor Jorge Raminelli, coordenador de estágio.

A oradora Rosileide Duarte em seu discurso destacou a qualidade da EaD e as inúmeras oportunidades que vem sendo oportunizadas por meio do Sistema UAB; professora Rute Sousa, enfatizou a importância dos polos presenciais e a qualidade da EaD e o professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, declarou está cada vez mais satisfeito com a ação da UFRN, principal parceira do PUAP.




 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...