Quem sou eu

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

EDUCAÇÃO FÍSICA: Atividades práticas no IFRN / Campus de Pau dos Ferros – RN
Fotos: Tutor Presencial Jandeilmo Aires


Os alunos do curso de Educação Física – PUAP/UFRN participaram no último dia 15 de agosto de um encontro presencial no IFRN / Campus Pau dos Ferros – RN juntamente com alunos do Curso de Educação Física do Polo de Marcelino Vieira. A aula contou com o desenvolvimento de atividades práticas da disciplina de Metodologia dos Esportes Aquáticos, realizadas na piscina, ministrada pelo professor Ciro Alexandre Merces Gonçalves e orientações acadêmicas da disciplina de Cinesiologia, trabalhada pelo professor Romilson de Lima Nunes.
Os professores foram auxiliados pelos tutores presenciais e a distância. Do Polo Universitário de Luís Gomes - PUAP, esteve presente os tutores Francisco Lima e Jandeilmo Cleidson, que deram total apoio junto com o professor Maikon Maia - IFRN/Pau dos Ferros, que realizou toda a articulação para o deferimento do ofício e organização dos espaços.
Para o coordenador do PUAP, professor Franklin Miguel Fernandes, as atividades foram de grande importância, possibilitando conciliar teoria e prática. O encontro acadêmico foi possível graças ao atendimento da solicitação feita pelo polo, em nome da UFRN, ao Campus IFRN, de Pau dos Ferros; uma relação Interinstitucional em prol do fomento da qualidade do ensino superior público, destacou professor Miguel.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...