Quem sou eu

quarta-feira, 14 de maio de 2014


1ª Turma de Educação Física do PUAP/UFRN promove Torneio de Futsal

Fotos: Tutor Jandeilmo Aires


 A tarde da última sexta (09/05) a turma do curso de  Educação Física 2014.1 do PUAP/UFRN promoveu um Torneio de Futsal nas categorias sub 12 e sub 15. O Evento, que teve como objetivo atender requisitos de avaliação da disciplina Administração e Legislação da Educação Física e dos Esportes foi realizado com alunos do Colégio Municipal Padre Osvaldo, do município de Luís Gomes e contou com a participação de um grande público.
Na abertura, os organizadores expuseram a finalidade do Torneio e, em seguida, foi realizada a execução do Hino Nacional Brasileiro. Após a abertura alunos da Fundação Francisca Fernandes Claudino - FUNFEC realizaram uma apresentação de karatê que foi muito aplaudida por todos os presentes.
Apesar de ser uma atividade competitiva, o mais importante que se constatou foi à participação dos alunos que tiveram a oportunidade de se divertirem e se confraternizarem ao final do torneio, quando foi servido um lanche para todos os participantes.
A realização deste evento foi de suma importância para o aprendizado do alunado, tendo em vista que os mesmos tiveram a oportunidade de por em prática tudo o que foi vivenciado ao longo do semestre. “Apesar das falhas, que são comuns em qualquer evento, toda a turma está de parabéns pelo esforço, dedicação e organização desta competição que, no final, acabou sendo um sucesso”, declarou o tutor presencial Jandeilmo Aires.
            O coordenador do PUAP, prof. Franklin Miguel Fernandes, destaca como positivo o envolvimento dos alunos no planejamento e execução da atividade e a atuação presencial dos tutores Jandeilmo Aires e Francisco Lima e, afirma “foi um evento de boa qualidade, marcado pelo envolvimento de todos”.








 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...