Quem sou eu

terça-feira, 29 de abril de 2014





Atenção alunos de Educação Física !!!

Informamos aos alunos do curso de Educação Física que dia 03 de maio, sábado próximo teremos um minicurso “LUTAS E JOGOS ENQUANTO CONTEÚDO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR”, das 8h às 12h, na sede do PUAP. Para se inscrever basta manifestar interesse ao seu tutor presencial via e-mail  ou simplesmente marcar presença no dia.
Atenciosamente,


A Coordenação do PUAP
Alunos de Pedagogia tem aula presencial da disciplina Educação Física Infantil


Fotos: Grupo de Pedagogia / Facebook


Dia 25 de abril, os alunos do curso de Pedagogia – modalidade de EaD/UFRN/PUAP tiveram aula presencial da disciplina  Educação Física Infantil, com Ciro Alexandre e Jonas Fernandes, que foi dividida em dois momentos: o primeiro momento constou da exibição de um vídeo que engloba as teorias da II unidade de estudo: “A importância dos jogos e brincadeira ma Educação Infantil”. Após a exibição do vídeo a turma foi dividida em 04 grupos de alunos para formular e executar um jogo ou brincadeira dentro da teoria estudada, apresentada e reforçada pelo vídeo.

O segundo momento foi marcado pela execução da atividade feita em sala de aula. Os alunos foram ao pátio da escola para a apresentação da atividade formulada, a teoria foi transformada em prática. 

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...