Quem sou eu

terça-feira, 1 de abril de 2014

Ex-aluno do PUAP é selecionado para estudar na Espanha


De acordo com informações postadas no blog do Capote (http://www.blogdocapote.com/site/p.php?id=4740) Mikael Nilton de Araújo foi selecionado pelo Programa CAPES / SALAMANCA – PROUNI e vai estudar na Espanha.
Mikael foi um dos 20 selecionados, de todo o Brasil, para estudar um curso superior de graduação, na Universidade Salamanca, na Espanha, com 4 anos de duração, através de bolsa concedida pelo programa. Ele é natural de José da Penha, tem apenas 23 anos, e seguirá para Espanha na 2ª quinzena de abril.
Quando aluno do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte / Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, Mikael já demonstrava a sua capacidade e interesse em progredir nos estudos, tendo alcançado em nosso Polo o título de Licenciado em Ciências Biológicas.

“De público registramos com enorme alegria a conquista de Mikael Nilton de Araújo, nosso ex-aluno, considerando-a nossa também, afinal durante 4 anos foi aluno da UFRN/PUAP, desejando-lhe muito sucesso na nova empreitada que se aproxima”, declarou o coordenador do PUAP – professor Franklin Miguel Fernandes.
Comunicado



Informamos aos alunos do Curso de Administração Pública / UFRN / Polo Universitário de Luís Gomes que chegou o material didático da disciplina: 
1 – Tecnologia e Inovação.


A Coordenação 
Comunicado
Informamos aos alunos do Curso de Educação Física / UFRN / Polo Universitário de Luís Gomes que chegou o material didático das disciplinas: 
1 – Aspectos Sociofilosóficos da Educação Física;
2 – Metodologia do Jogo ( Jogo e Educação Física).


A Coordenação 
Curso de Administração Pública realiza encontro de Estágio Supervisionado III



Os alunos do curso de Administração Pública – UFRN/PUAP, matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado III, participaram de encontro presencial com o tutor a distância Francisco Marcílio e o tutor presencial Antonio Borges onde receberam orientações detalhadas referentes a construção da primeira parte do projeto de monografia que está sendo desenvolvido no semestre 2014.1.
A atividade realizada foi muito proveitosa, permitindo a interação fluente entre alunos e tutores, logo se espera o desenvolver de boas monografias que certamente trarão valorosas contribuições para o fortalecimento da administração pública, declarou o coordenador do PUAP – prof. Franklin Miguel Fernandes.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...