Quem sou eu

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Alunos de Adm. Pública defendem TCC

Com informações de: Francisco Macílio Pinheiro Nunes
Fotos: Tutora Presencial Maria das Graças



Sábado (06.12.2014), no Polo Universitário de Luís Gomes-PUAP, realizou-se as defesas monográficas dos alunos do curso de Bacharelado em Administração Pública ofertado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).
A banca examinadora foi presidida pelo Prof. Esp. Francisco Macílio Pinheiro Nunes, um competente profissional que tem se destacado na EaD e para nosso orgulho e satisfação figura com ex-aluno do PUAP, tendo como membros avaliadores a Prof. Msc. Alinne Pompeu e a Tutora Esp. Maria das Graças.
Excelentes trabalhos e apresentações foram realizados pelos alunos, o que demonstra comprometimento e empenho dos alunos, professores, tutores, equipe da UFRN e do PUAP, com vistas a contribuir para uma melhor formação acadêmica, social e humana.
“Os trabalhos apresentaram relevante interesse público, social e acadêmico, já que todos visavam encontrar melhorar a gestão pública local, dando ênfase ao meio ambiente, educação, saúde, valorização dos servidores e utilização de recursos tecnológicos. Ademais, objetivavam, sobretudo, dar a sua contribuição para o desenvolvimento do município e região por meio de conhecimentos científicos adquiridos ao longo do curso de Administração”, destacou o presidente da mesa Prof. Esp. Francisco Macílio Pinheiro Nunes.

“A cada defesa monográfica e a cada solenidade de conclusão temos a certeza que a história de Luís Gomes e cidades vizinhas é outra com os frutos da educação a distância que vem dia após dia provendo a região de profissionais capazes de fazer a diferença no mercado de trabalho, pois levam na sua bagagem os melhores ensinamentos, enfatiza o Prof. Esp. Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP.




Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...