Quem sou eu

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Atividades presenciais no PUAP
 nos últimos dias


PEDAGOGIA (24/10) - Aula presencial da disciplina Ensino de Arte.  A aula prática foi relacionada a construção de cenas teatrais em grupos de forma que os integrantes sem trazer nada pronto, no momento que foram instigados, orientados criaram as cenas e apresentaram, assim sendo os sujeitos criadores do conhecimento, como bem pede a tendência educacional progressista defendida por Freire. A aula foi ministrada pela tutora a distância Graciela.

PEDAGOGIA (31/10) - Aula presencial da disciplina Ensino de Arte. Foi explanado o conteúdo que aborda as Artes visuais, sendo explanado a questão das imagens fixa em movimento, entre outras questões pedagógicas. Sendo bem ressaltado o teor pedagógico que as imagens possuem na formação da criança. A aula foi ministrada pela tutora a distância Adeilsa.

GEOGRAFIA (30/10) - Atividade presencial da disciplina Pesquisa e Ensino de Geografia com o prof. Fransualdo, tutora a distância Fabiana e tutora presencial Tereza Cristiany.



Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...