Quem sou eu

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Grupo de Estudo movimenta curso de Geografia


Foto: Tereza Cristiany

A EaD – Educação a Distância ganha cada vez mais espaço, confiança e, sobretudo importância no Brasil, no mundo e, em particular na nossa região dando oportunidades iguais a alguns inúmeros patrícios de uma mãe pátria dita gentil, mas até então não oportunizadora a todos de boas oportunidades.
Se os grupos de estudos são importantes no ensino presencial, na EaD a sua importância é ainda maior e, capaz de suprir em muitos momentos a falta do calor humano, assim sendo, boa parte dos alunos do curso de Geografia / UFRN / Polo Universitário de Luís Gomes estão retomando a prática recomendável dos grupos de estudo, o que é bastante animador.
No registro da foto acima, grupo de estudo realizado dia 22 de fevereiro, na sala de reuniões do PUAP, onde foi aprofundado o debate sobre os conteúdos da disciplina Psicologia da Educação. O grupo de estudo foi coordenado pela tutora Tereza Cristiany.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...