Quem sou eu

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

 Biblioteca do PUAP recebe exemplar do livro “O SUCESSO, 40 anos de muita história”

Prof. Franklin Miguel Fernandes - Coordenador do PUAP


O acervo da Biblioteca Universitária “Professora Maria do Socorro Silva Pereira”, do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP teve a honra de receber via Fundação Francisca Fernandes Claudino – FUNFFEC um exemplar da espetacular e luxuosa coletânea do jornal “OSUCESSO”, transformado em livro e intitulado de “O SUCESSO, 40 anos de muita história”.
O livro traz em suas páginas um pouco da história do Grupo Claudino, digo um pouco por que a história do Grupo Claudino hoje se confunde com a história de desenvolvimento da região Nordeste e Norte de nosso país,uma vez que para onde se olha é possível ver anúncios das diversas empresas do Grupo Claudino ofertando a sua parcela de contribuição para o desenvolvimento do Brasil, fazendo a diferença, gerando emprego e renda com responsabilidade social e zelo pelo meio ambiente.
Nas páginas do citado livro pode se ver e constatar a grandeza dos que integram o Grupo Claudino, sempre movidos pelos melhores propósito, tendo Deus a frente de todas as decisões, sempre querendo fazer o bem e, de modo especial tornando-se perceptível a grandeza humana do empresário João Claudino Fernandes, um vocacionado nato, um empreendedor de sucesso.
João Claudino Fernandes é o homem que acredita, que sonha grande, que não desiste, que faz acontecer e, sobretudo, ensina-nos que o trabalho e a perseverança são atributos necessários ao homem que almeja o acontecimento. Seu João como gosta de ser chamado, silenciosamente, tem contribuído para o desenvolvimento educacional da nossa Luís Gomes, oportunizando a multiplicação de saberes aos nossos jovens, outrora tão carentes de tudo. Hoje, Seu João continua a mostrar, por meio da Fundação Francisca Fernandes Claudino, uma instituição que encanta os olhos de muita gente, que faz a diferença por meio da oferta de inúmeros cursos à crianças, jovens, adultos e a Melhor Idade.
Com a doação desse livro o acervo da Biblioteca do PUAP fica bem mais rico, pois pode oferecer aos seus frequentadores um pouco mais da história de sucesso do Grupo Claudino, pode orgulhar-se de ver a grandeza humana e o tino empreendedor do luisgomense João Claudino Fernandes, aquele que sem alardes faz a FUNFFEC ser o que é hoje, uma boa referência além fronteiras.
O Coordenador do PUAP – Prof. Franklin Miguel Fernandes se declarou honrado em receber um primoroso e luxuoso exemplar da coletânea do jornal “O SUCESSO” e a esse respeito afirmou “Receber um exemplar da coletânea do jornal “O SUCESSO” pela passagem dos seus 40 anos é motivo de orgulho, de satisfação e, é também a oportunidade que temos para rememorar um pouco da história de sucesso do Grupo Claudino, da grandeza, humildade e visão empreendedora do ilustre luisgomense João Claudino Fernandes.”

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...