Quem sou eu

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PUAP/UFRN realiza mais uma colação de grau



O Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP viveu mais uma noite de festa acadêmica, no último dia 29 de agosto, com a realização de mais uma solenidade de colação de grau com a marca grandiosa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Na oportunidade foram diplomados 9 alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia e Matemática, sendo oito do Polo Universitário de Luís Gomes e 1 do Polo Universitário de Marcelino Vieira.
A solenidade ocorreu nas dependências da Augusta Casa Legislativa “Alexandre Fernandes” e foi presidida pela ilustre Professora Rute Alves de Souza, que representou a Magnífica Reitora Professora Ângela Cruz contando também com a presença do professor Roosewelt Fonseca Soares, coordenador do Polo de Luís Gomes – Prof. Franklin Miguel Fernandes, coordenador do Polo de Marcelino Vieira – Prof. Antônio Romualdo Carneiro Neto, tutores de ambos os polos e inúmeros convidados.
A oradora da turma Maria do Carmo Ferreira do Vale destacou o orgulho em concluir um curso de licenciatura com a marca da UFRN, enfatizou as conquistas por meio da EaD e agradeceu o empenho e acolhida de todos que fazem a SEDIS/UFRN e o PUAP.
Em seu pronunciamento a Professora Rute Alves de Souza destacou o crescimento da EaD no âmbito da UFRN e, o quanto isso tem contribuído para mudar o cenário de oferta da educação básica em toda região que passa a contar com professores atuando em sua área de formação.

O Professor Franklin Miguel Fernandes, coordenador do PUAP, destacou em sua mensagem a grande contribuição que vem sendo dada pela UFRN para fortalecer a oferta de ensino superior na região e, a consolidação de Luís Gomes como cidade universitária.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...