Quem sou eu

segunda-feira, 10 de junho de 2013


 Seminário sobre Políticas e Organização da Educação Básica no Brasil Públicas movimenta comunidade e alunos de Pedagogia


Dia 31 de maio a Casa Legislativa “Alexandre Fernandes”, em Luís Gomes, foi palco de importante Seminário sobre Políticas Públicas do Curso de Pedagogia – EaD da UFRN/PUAP que movimentou estudantes e comunidade.
O seminário contou com a coordenação dos tutores a distância - Janaina e Bruno e o apoio logístico e operacional dos tutores presenciais – Ana Gracilda e Luciana Souza e do Coordenador do PUAP – Prof. Franklin Miguel Fernandes. Nele foram analisados os programas de apoio a Educação Básica, tipo PNAE – Merenda Escolar, PNATE – Transporte Escolar, PSE – Saúde na Escola, dentre outros.

A atividade acadêmica permitiu aos educadores/gestores refletir se de fato as políticas públicas estão sendo executadas de forma correta. Também abriu espaço para valiosas informações á todos os presentes, sobre as metas e a qualidade no ensino prevista  nas políticas públicas da área da educação.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...