Quem sou eu

terça-feira, 21 de maio de 2013


Coordenador do PUAP ministra palestra na Escola 26 de Junho

Segunda (20) o Coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes, Prof. Franklin Miguel Fernandes ministrou palestra dirigida aos alunos concluintes do ensino médio da Escola Estadual 26 de Junho, em Major Sales, sobre o ENEM e as ofertas de ensino superior em nossa região.
Em sua fala o professor destacou a diferença entre o ENEM  e o tradicional vestibular, a quantidade de questões bem como o tempo de duração e os objetivos esperados do aluno. Também enfatizou a utilização do resultado do ENEM para ingressar em uma universidade, dentre outros aspectos.
Quanto a oferta de ensino superior, o professor observou que num raio de mais ou menos 60km há 5 campi de instituições federais, 1 campus estadual, 2 polos de EaD, além de diversas instituições particulares.
Prof. Miguel também destacou a presença da UFRN, que é hoje a melhor Universidade do Norte e Nordeste e, que esta presente em Luís Gomes, com a oferta de 06 cursos, beneficiando estudantes de mais de 33 municípios.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...