Quem sou eu

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Técnicos do MEC concluem trabalho de avaliação do Curso de Biologia

 

Decorridos dois dias de intenso trabalho foi concluída no último dia 23 a avaliação in loco do curso de Biologia ofertado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN na modalidade de Educação a Distância – EaD, no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP.
Os técnicos do Ministério da Educação – MEC, durante os dois dias de trabalho, visitaram as instalações do Polo, verificando todo o acervo bibliográfico disponível na Biblioteca, qualidade da conexão, material didático, projeto de curso, AACCs, dentre outros documentos, para, a partir de  então, aferir um conceito qualitativo para o curso, em nota avaliativa a ser divulgada posteriormente, variando de 1 a 5.
O Coordenador do PUAP – Prof. Franklin Miguel Fernandes destaca que a escolha do PUAP, dentre tantos outros polos, para receber essa visita de trabalho avaliativo é motivo de orgulho e responsabilidade para todos que fazem o Polo Universitário Profª Alzenir Pereira Firmino Nunes – PUAP.





 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...