Quem sou eu

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Quinta, 28 de fevereiro, tem Colação de Grau

Próxima quinta, 28 de fevereiro, estaremos vivenciando uma grande solenidade acadêmica, oportunidade em que estarão sendo diplomado um grande número de estudantes com o “DNA” da UFRN/PUAP.
A solenidade acontecerá a partir das 19h, no Cine Club Tintin e deverá contar com um grande número de autoridades acadêmicas e civis, de Luís Gomes e de toda região.
Ciclo de orientações para o TCC dos  alunos do 7º período de Administração Pública é iniciado
 

A Coordenação do Curso de Administração Pública, por meio da Coordenação de Estágio, iniciou ontem, 24 de fevereiro, o primeiro de uma série de encontros mensais com os alunos do 7º período do curso de Administração Pública, objetivando orientá-los de forma correta a produzir o TCC.
Os encontros do Polo Universitário de Luís Gomes estão sendo coordenados pelo Tutor Welington e por Nilberto Costa, Tutor de Estágio e, tem duração de 6h.
A expectativa por parte da coordenação do Polo é que todos possam lograr bom êxito e, que, ao final do próximo semestre estejam concluído o curso.

Semana bem movimentada no PUAP



A semana de 19 a 23 de fevereiro foi de intensa movimentação no Polo Universitário de Luís Gomes com a realização de reuniões avaliativas e motivadoras dos cursos de Geografia, Pedagogia e Educação Física, além de muitos grupos de estudos.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...