Quem sou eu

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PUAP se prepara para maior colação de sua história


  

 O Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, uma instituição mantida pela Prefeitura de Luís Gomes e, integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, que atua com a oferta de cursos de graduação e pós-graduação, por meio de renomadas Instituições de Ensino Superior do país - IES,  se prepara para a maior festa de colação de grau de sua história, que ocorrerá próximo dia 28 de fevereiro, ocasião em que alunos dos cursos de Biologia, Física, Geografia e Matemática serão contemplados com o recebimento do grau de licenciatura das suas respectivas áreas.
Para a realização da festividade de colação de grau que terá lugar no Cine Club Tintin, às 19 do dia 28 de fevereiro, está sendo aguardado um grande número de autoridades acadêmicas da UFRN, autoridades locais e regionais, padrinhos e madrinhas, tutores, além dos estudantes, razão da existência da solenidade acadêmica.
Para o Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, “essa solenidade será a coroação de um trabalho que objetiva cada vez mais promover a oferta de ensino superior de qualidade aos mais humildes e distantes dos grandes centros, além de fortalecer a imagem de Luís Gomes como “Cidade Universitária” e, fazer com que tenhamos mais força para fortalecer essa demanda e, consequentemente estruturar nosso Polo Universitário”.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...