Quem sou eu

sábado, 5 de janeiro de 2013


Alunos do PUAP são Destaque no Concurso para Professor do Estado da Paraíba



concursos

No último dia 21 de dezembro o Governo do estado da Paraíba, divulgou o resultado preliminar do concurso para professor da rede estadual e ensino e, para nossa alegria mais uma boa notícia veio a embalar os ares progressistas do Polo Universitário de Luís Gomes, demonstrando que os frutos dessa sublime casa do saber, levam consigo um grande diferencial, o saber, com a marca UFRN ou IFRN, o que se configura em um grande diferencial.
E, para coroar nossa alegria registramos mais dois primeiro lugar, sendo:
Edinaldo de Freitas Oliveira Duarte - 1º lugar / Geografia / Poço Dantas - PB
Francisca Jussara Alves Vieira -  10º lugar / Geografia / Uiraúna - PB
Ires Melania Ferreira Soares Malvino – 19º lugar / Matemática / Sousa – PB
Jovisvon Andrade Vital – 3º lugar / Física / Uiraúna - PB
Layres Almeida Cavalcante Xavier – 1º lugar/Geografia / Poço Dantas – PB
Maria Kamylla e Silva Xavier - 1º lugar/ Física/ Bernardino Batista - PB
Raimundo Andrade Anacleto -  14º lugar/ Geografia / Uiraúna - PB
Rodrigo da Costa Rego – 4º lugar / Geografia / Uiraúna - PB
Ronnyhelly Gonçalves Sarmento – 4º lugar / Geografia / Sousa – PB
Vanderley Gualberto Anacleto – 1º lugar / Matemática / São João do Rio do Peixe – PB
Com esse resultado estamos cada vez mais satisfeitos e convictos que o Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP presta relevantes serviços educacionais a toda região circunvizinha a Luís Gomes, abrangendo um grande número de municípios da Paraíba além de contemplar o Alto Oeste do RN.
O Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, diz que “o resultado só vem confirmar ainda mais a boa qualidade da EaD e, a importante contribuição dada pelo PUAP para o desenvolvimento de Luís Gomes e região, por meio da oferta de bons cursos, através do sistema UAB”.
         E, de público, enviamos os nossos parabéns a todos desejando uma excelente carreira no magistério e, que façam valer o que aprenderam no PUAP. A educação básica precisa de bons profissionais e vocês são.

Nota: Caso alguém identifique mais algum aluno, favor enviar os dados completos para o e-mail franklinmiguelfdes@yahoo.com.br que faremos a inclusão.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...