Quem sou eu

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NESC e SEDIS/UFRN abrem inscrições para cursos de Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) abrem inscrições para os cursos de aperfeiçoamento e especialização em Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde. As inscrições se darão no período de 21 de janeiro a 22 de fevereiro de 2013.
CADASTRE-SE AQUI:



            O edital n.º 03/2012-NESC/UFRN regulamenta as inscrições para o curso de APERFEIÇOAMENTO, com duração de 6 meses, exige que o candidato seja portador de diploma de nível médio, além de outros requisitos relacionados ao exercício profissional na área de Saúde Pública.
Por sua vez, o curso de ESPECIALIZAÇÃO, com duração de 7 mesmes e regulamentado pelo edital n.º 04/2012-NESC/UFRN, exige que o candidato seja portador de diploma de nível superior em qualquer área do conhecimento, além dos requisitos relacionados ao exercício profissional na área de Saúde Pública.
Os cursos de aperfeiçoamento e especialização em Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde ofertam, respectivamente, 225 e 450 vagas distribuídas pelos 9 estados da região Nordeste e o candidato deverá optar em concorrer em apenas 01 polo no ato da inscrição.
Para maiores informações, os interessados poderão ter acesso na íntegra aos editais reguladores dos certames, acessando os arquivos abaixo ou através do site cgtes.sedis.ufrn.br:
Fonte: Núcleo de estudos em Saúde Coletiva da UFRN (Fones 3342.9726 / 3342.9727  /  3342.9729)

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...