Quem sou eu

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

 O ano ainda não terminou, mas no PUAP já crescem as expectativas para mais uma grande colação de grau



Os últimos dias do ano passam quase que num piscar de olhos, o recesso das atividades laborativas do PUAP ainda não chegou ao merecido e necessário descanso de fim de ano, mas já vivenciamos os preparativos para mais uma grande colação de grau, que será a terceira com a marca da UFRN e a maior da história do PUAP, pois de uma só vez serão entregues ao mercado de trabalho mais de 60 profissionais, sendo eles licenciados em Geografia, Biologia, Física e Matemática.
Dessa leva de bons profissionais, nos orgulhamos em dizer que estão inseridos os que conseguiram no último concurso para professor da rede estadual do RN, regional de Pau dos Ferros, o 1º primeiro lugar, numa demonstração inequívoca de qualidade da educação a distância.
A esperada colação de grau acontecerá dia 28 de fevereiro, às 19h, no Cine Club Tintin e, contará com uma grande caravana da UFRN além de autoridades locais e regionais, bem como dos familiares dos nossos concluintes.
O Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, destaca que essa colação de grau simboliza mais uma etapa vencida na caminhada de concretização do Polo Universitário de Luís Gomes, uma instituição que orgulha-se em ter a UFRN, melhor universidade do Norte e Nordeste, como a ofertante da maioria dos cursos existentes no PUAP. E, disse mais “tenho certeza que esse Natal e Ano Novo tem para todos os nossos concluintes um sabor todo especial, afinal avizinha-se o dia da consagração, o dia de ser diplomado na UFRN, justamente no momento em que a UFRN assume a liderança entre todas as universidades no Norte e Nordeste do Brasil”.


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...