Quem sou eu

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Encontro Acadêmico - Coordenação do Curso de Matemática



Prezados alunos,

Relembramos que amanhã, 1º de dezembro, a partir das 8:30h, acontecerá um encontro acadêmico com a coordenação do curso de Matemática, que terá como pautas as avaliações do dia 09 de dezembro, dentre outros assuntos. Portanto, a sua participação é de grande importância.
A Coordenação
Encontro de Avaliação Institucional da EaD da UFRN é realizado no PUAP



No último dia 30 de novembro a UFRN realizou no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP um valoroso Encontro sobre Avaliação Institucional da EaD da UFRN, onde foi apresentado os números referentes ao ano de 2011, relativos a toda EaD com a marca UFRN e de forma detalhada os números referentes ao nosso Polo.
Presentes ao evento estiveram, representando a UFRN, os professores Medeiros, Adriano Troleis e Lucilene, que além de apresentar os dados debateram com os alunos e tutores presentes ao evento, fazendo-os compreender melhor a dimensão da EaD em nossa região.
Na ocasião o Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, fez uso da palavra e destacou “A avaliação da EaD na UFRN é uma demonstração clara de que todos os que a fazem tem substancial compromisso com a qualidade, sendo motivo de orgulho fazer parte dessa rede”.





 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...