Quem sou eu

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Educação Física / Física - Encontro / Aula Presencial




Disciplina: Fundamentos da Educação 
Local/data/horário:
Sala de Projeção / 26 de outubro / `As 8h

A presença de todos os alunos é fundamental.
A visita tem como objetivo conhecer o polo, os alunos participantes da disciplina e avaliar a apresentação dos seminários.

A Coordenação

Atenção alunos do PUAP e comunidade em geral


As Inscrições para o I Fim de Semana Universitário do PUAP e II Encontro Regional de Educação, Ciência e Cultura poderão ser feitas a distância até dia 24 

Veja como participar:

Para se inscrever a distância você deve baixar o formulário, preencher corretamente, efetuar um deposito identificado no valor de R$10,00 em favor de Franklin Miguel Fernandes – Conta 9469-2 /  Agência 1165-7 / Banco do Brasil.
Logo em seguida deve scanear (o formulário e o comprovante de deposito) e enviar para o e-mail franklinmiguelfdes@yahoo.com.br


Observação: Todas as inscrições deverão vir com pelo menos 03 opções de curso, das 3, uma será escolhida pela coordenação do evento conforme disponibilidade de vagas.

Esperamos você!


PEDAGOGIA - Encontro / Aula Presencial


Disciplina: Educação e Realidade, com o Prof. Gilberto Ferreira Costa e seus tutores, Versuka e Luiz.
Local/data/horário:
Sala de Projeção / 25 de outubro / `As 19h

A presença de todos os alunos é fundamental.

Convocação / URGENTE
convoca%C3%A7%C3%A3o.jpg (250×231)
Solicitamos a presença dos alunos abaixo relacionados para receber o seu diploma, nos dias e horários de expediente do Polo:
01 – Manoel Jácome Sarmento – Física
02 – Nárgilla Maria de Lima Pereira – Física

A Coordenação
I TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL DO PUAP 


Comunicado



Participe do I TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL DO PUAP, que acontecerá no dia 26/10/2012, como parte da Programação do I Fim de Semana Universitário do PUAP - Luis Gomes. Para efetuar sua inscrição envie um e-mail para o Tutor de Educação Física - Jandeilmo Cleidson, até no máximo, terça feira (23/10), através do endereço: cleidsonedfisica@hotmail.com, contendo os seguintes dados: 
Nome Completo: 
Curso: 
Matrícula: 

OBS: Caso, uma turma queira efetuar a inscrição de uma equipe já montada, basta enviar, em um único e-mail, as inscrições de seus integrantes contendo as informações solicitadas acima. Lembramos também que não serão aceitas inscrições fora do prazo. 
Maiores informações: Profº.: Jandeilmo (84) 8147-0399 e 9962-8280, ou ainda através do endereço de e-mail descrito acima.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...