Quem sou eu

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Luís Gomes já não é a mesma com o PUAP!


A nossa querida Luís Gomes já não é a mesma desde a chegada do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, haja vista que com a implantação e concretização do PUAP o fluxo de estudantes aumentou consideravelmente, imprimindo assim a marca que Luís Gomes é de fato Cidade Universitária.
A evidência maior de que Luís Gomes já não é a mesma com o PUAP fica ainda mais clara quando da realização dos exames presenciais, em que todo o pátio do Colégio Municipal Padre Osvaldo e imediações ficam totalmente lotados de carros e motocicletas. 
Nesse sentido o Coordenador do PUAP, Profº. Franklin Miguel Fernandes destaca que “o PUAP mantém a sua identidade de presencialidade dos alunos nos encontros presenciais e, para tanto todas as dependências acadêmicas do polo estão sendo utilizadas pelos alunos e tutores presenciais, ganhando destaque a Biblioteca e o Laboratório de Informática”.

Mudança no sistema de TRANCAMENTO DE PROGRAMA


As solicitações de trancamento de programa (suspensão do programa), a partir de 2012.2, devem ser feitas pelo próprio aluno no SIGAA até o prazo máximo de 26/10/2012. Realizada a solicitação, é gerado um documento que o aluno deve imprimir, assinar e deixar uma cópia no polo. A PROGRAD informa que deve ser enviada também uma cópia do RG, para que a solicitação possa ser efetivada.
A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...