Quem sou eu

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A chegada dos novos alunos causa grande movimentação no PUAP




Desde o início do semestre 2012.2, ocorrido em 06 de agosto, a  movimentação de alunos nos diversos ambientes do Polo Universitário Profª Auzenir Pereira Firmino Nunes – PUAP, cresceu de forma bastante significativa, haja vista a chegada de 200 novos estudantes, oriundos dos cursos de Educação Física, Biologia, Geografia e Pedagogia.
A chegada dos novos alunos veio de fato consolidar a marca que representa trabalho, seriedade e compromisso e que se chama PUAP – Polo Universitário de Luís Gomes, uma instituição integrante do Sistema UAB - Universidade Aberta do Brasil, que oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em parceria com centros de ensino superior como a UFRN e IFRN, instituições que dispensam comentários dado o seu histórico de bons serviços prestados ao Rio Grande do Norte e ao Brasil.
Para o Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes “essa movimentação é típica de início de semestre que conta com a entrada de novos alunos e, assinala também que o alunado encontra nas dependência s do PUAP e no seu conjunto de tutores e servidores, todo o apoio necessário para construir a sua formação acadêmica”.
Já a responsável pela Biblioteca Universitária, Professora Wilca Maria de Oliveira Anacleto destaca que “é muito bom ver a biblioteca em pleno funcionamento, propiciando aos estudantes acesso ao saber por meio de seu rico acervo bibliográfico”.
Encontro da Coordenação do Curso de Biologia com os alunos veteranos e novatos

Data:  25 de agosto de 2012
Local: Sede do PUAP
Horário: 8h

A participação de todos os alunos é indispensável. Não falte.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...