Quem sou eu

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Coleção Mossoroense é apresentada aos calouros do PUAP



A Coleção Mossoroense que é hoje um dos maiores acervos bibliográficos sobre temáticas ligadas ao Nordeste brasileiro, tendo sido criada em 1948, pelo Professor Jerônimo Rosado Vingt-Um, foi apresentada oficialmente aos estudantes do PUAP no último dia 06 de agosto, data do início do semestre 2012.2, haja vista que a Biblioteca Universitária recebeu uma valiosa doação de 191 títulos da Coleção Mossoroense, totalizando 377 exemplares.
Para o Professor Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, “essa doação veio enriquecer e muito o acervo da Biblioteca Universitária que  já extremamente considerável. Estes livros generosamente doados ao Polo Universitário de Luís Gomes, vem contribuir para a diversidade dos itens já catalogados para as áreas de Geografia, Biologia, Ecologia, Educação Ambiental e Literatura regional. Com isso, é preciso registrar todo nosso apreço a esta ilustre coleção”.
A Coleção Mossoroense encontra-se disponível para consulta, assim como os demais livros do nosso acervo, na Biblioteca do Polo. Venham e confiram todos os nossos livros, teremos grande satisfação em atendê-los.
Biblioteca do PUAP recebe nova doação de livros de Dr. José Hildo

O já expressivo acervo da Biblioteca Universitária, que receberá o nome da Professora Maria do Socorro Silva, ganhou do Dr. José Hildo Fernandes mais uma valiosa doação de livros de seu acervo particular, que conta com muitas preciosidades, sobretudo no campo da literatura.
Para o Professor Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, “essa doação vem enriquecer ainda mais o acervo da Biblioteca Universitária e, consequentemente propiciar aos estudantes do PUAP maior disponibilidade de acervo bibliográfico, para com isso lhes oferecer maiores e melhores recursos de aprendizagem”.
Ao Dr. José Hildo Fernandes fica de público o nosso registro de apreço e agradecimento por contribuir de forma voluntária e aprazível ao nosso acervo, bem como por ser um patriota nato, não esquecendo a nossa querida Luís Gomes.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...