Quem sou eu

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Reunião pedagógica e administrativa por curso movimenta PUAP




A coordenação do PUAP e os tutores realizaram no último sábado dia 18 de agosto uma série de reuniões pedagógicas e administrativas subdivididas por curso onde foi exposto toda logística de funcionamento do sistema  EaD no âmbito da UFRN e do PUAP, tirando dúvidas e entregando o material impresso já disponível no Polo.
Para a realização das sequências de atividades foram utilizados os diversos espaços do PUAP e parte da estrutura do Colégio Municipal Padre Osvaldo. Em cada um dos ambientes foi disponibilizado notebook, projetor multimídia e equipamento de som, o que permitiu a equipe de coordenação das atividades, expor, com qualidade de imagem e som tudo o que foi programado visando deixar o aluno inteirado e ciente de como funciona a EaD, bem como dos procedimentos no âmbito do curso, como e a quem se dirigir em caso de algum problema no ambiente virtual de aprendizagem ou no SIGAA.
O Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou que se sente cada vez mais entusiasmado em fazer parte da história do PUAP que começou pequeno e hoje irradia saberes para mais de 30 municípios da região, beneficiando diretamente os mais humildes e, sobretudo, provendo a região de profissionais capazes de escrever uma nova história, na história educacional e econômica de nossa região. 

Para visualizar o álbum click na FOTO abaixo:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...