Quem sou eu

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Polo UAB / LG: UFRN Realiza aula inaugural do semestre 2012.2 e agita Luís Gomes 







Foi realizada na tarde do último sábado dia 11 de agosto, nas dependências do Centro Comunitário Paroquial, a aula inaugural dos cursos de Pedagogia, Educação Física, Geografia, Biologia, Física, Matemática e Administração Pública, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte no Polo Universitário de Luís Gomes.
Estiveram presentes os tutores de todos os cursos, o Coordenador do Polo, Professor Franklin Miguel Fernandes e a Coordenadora Geral da UAB, no âmbito da UFRN, a professora Dra. Carmem Diógenes Rego.
Em sua fala o Coordenador do PUAP, Professor Franklin Miguel Fernandes, destacou a alegria em receber os calouros, veteranos e, sobretudo a presença da Professora Dra. Carmem, a qual destacou: “Hoje, mais do que nunca, nos sentimos orgulhosos em poder contar com a presença da Professora Carmem, que tão bem representa a UFRN e em especial a educação à distância e, mais ainda estamos com a presença de todos vocês, vocês que agora podem se sentir orgulhosos em ser alunos da UFRN, a universidade que caminha para ser a melhor instituição de nível superior de todo o Norte e Nordeste”.
A  Professora Dra. Carmem destacou em sua fala todo o percurso da educação à distância na UFRN, enfatizando os quantitativos de polos, alunos e a logística de funcionamento e, também destacou o bom trabalho desenvolvido no Polo Universitário de Luís Gomes  e, a esse respeito ponderou que o sucesso que o PUAP ora desfruta ocorre graças ao empenho da coordenação de Polo.
A aula contou ainda com a apresentação de parte do acervo da Coleção Mossoroense que foi doada ao Polo, por seu editor e grande amigo da nossa Luís Gomes, o jornalista Caio Cesar Muniz e, exposição sobre a modalidade e a metodologia da UAB, além de outras questões.


Para visualizar o álbum click na imagem abaixo:


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...