Quem sou eu

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


UFRN - Atenção  ALUNOS NOVATOS








Orientações para cadastramento e acessos no SIGAAA e MOODLE

Clique no link e leia atentamente.


http://www.sedis.ufrn.br/conteudo/capa/index.php




Local, data e horário do cadastramento dos candidatos convocados pela UFRN - vagas remanescentes

Cadastramento!


- Local de cadastramento:
I. Para os candidatos classificados para os Polos de Caicó, Caraúbas, Luís Gomes, Marcelino Vieira e Martins: no Centro de Ensino Superior do Seridó, Campus de Caicó, Rua José Evaristo, s/n – Bairro Penedo, Caicó/RN.
II. Para os classificados para o Polo de Currais Novos: no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó, Campus de Currais Novos, Sítio Totoró, s/n – Zona Rural, Currais Novos/RN.
III. Para os candidatos classificados para os Polos de Extremoz, Grossos, Guamaré, Macau, Natal, Nova Cruz e Parnamirim: na Diretoria de Administração e Controle Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação, localizado no Prédio da Reitoria, Campus Universitário, Avenida Senador Salgado Filho, s/n - bairro Lagoa Nova, Natal /RN.
2.2. Os documentos para o cadastramento são os mesmos descritos nos incisos I a VII do item 1.2 deste edital.
- Data da entrega dos documentos: 
06 e 07/08/2012
- Horário de atendimento:
8h às 11h e das 14h às 17h

Aula inaugural da UFRN - Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP (Novos alunos)


 Prezados alunos,

A coordenação do Polo Universitário de Luís Gomes - PUAP comunica que a partir do dia 07 de agosto, terça-feira, os tutores estarão realizando os cadastros no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA. É importante que estes cadastros sejam feitos até o dia 10 de agosto, sexta-feira, visto que a aula inaugural está marcada para o dia 11, sábado, às 13h, em local  a ser definido e publicado com destaque aqui no Blog do PUAP. A presença é obrigatória, uma vez que, trataremos da organização dos horários, do calendário acadêmico e da apresentação de todos os tutores. A aula de abertura será ministrada pela professora Dra. Maria Carmem do Rego, coordenadora geral da Universidade Aberta do Brasil, no âmbito da  UFRN.

Agradece a coordenação
(84) 9927 8215 / 9623 3157


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...