Quem sou eu

quinta-feira, 26 de julho de 2012


SEDIS convoca tutores selecionados para assumir as tutorias e participar da capacitação obrigatória


 
Secretaria de Educação a Distância da UFRN convoca os tutores constantes nas relações em anexo para assumir as tutorias para as quais se submeteram nos respectivos processos seletivos. Para isso, é obrigatória a participação integral nas atividades de CAPACITAÇÃO prevista nos editais que regulamentaram os processos de seleção.

Informamos que a referida capacitação terá início no próximo dia 30/07/2012 (segunda-feira), às 8h, no Hotel Praiamar, situado a Rua Francisco Gurgel, n.º 33, Ponta Negra, em Natal – RN e prosseguirá no período de 30/07 a 01/08/2012. A programação detalhada  será divulgada na abertura do evento.

Por oportuno, esclarecemos que todos os tutores convocados deverão apresentar no transcurso da capacitação  os documentos exigidos por ocasião da divulgação do resultado, para fins de cadastramento junto a Coordenação Administrativa e de Projetos da SEDIS.

ANEXOS:

Fonte: Assessoria Técnica e Coordenação Pedagógica/SEDIS
(coordenacaoacademicasedis@gmail.com)

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...