Quem sou eu

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mural eletrônico do PUAP entra em funcionamento




Desde o último dia 11 de junho está em funcionamento à nova mídia de divulgação das ações do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, trata-se do Mural Eletrônico, instalado no rol de acesso as salas de tutoria, com chamadas rápidas sobre os principais fatos que envolve as ações do PUAP e da EaD pública em nosso país.
O mural eletrônico é uma TV LCD de 42” que é “alimentada” semanalmente com as mais recentes notícias sobre a dinâmica de funcionamento do PUAP e da EaD. Esse recurso “força” o alunado, servidores e visitantes ficarem por dentro de tudo o que acontece no mundo da EaD e  consequentemente no PUAP, a casa de ensino superior que os luisgomenses e a região aprenderam a amar.
         Para o Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, “a instalação e funcionamento pleno do mural eletrônico assinala uma nova fase de massificação da informação no âmbito do PUAP, que vem unir informação e tecnologia, dando uma roupagem modernista ao jeito antigo de se ter mural de avisos, fazendo-o ser mais criativo, atrativo”.
Festividades juninas alteram rotina do PUAP





Em razão das comemorações juninas que se iniciam no Colégio Municipal Padre Osvaldo, prédio que abriga as dependências do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, já na noite do dia 22, com a realização do tradicional arraial do “Colégio Municipá”, informamos aos alunos, tutores e servidores que nos dia 22/06 (sexta-feira) só teremos o expediente da tarde, ou seja das 13 às 17 horas e, no sábado 23/06, o expediente será das 7 às 12h.
Contamos com a compreensão de todos.
E, que viva São João e as tradições juninas.

A Coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...