Quem sou eu

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Coordenador do PUAP participa do 1º Encontro Regional do Curso de Cidade e Diversidade no Polo Universitário de Marcelino Vieira



Foto: Folha em Dia


O Polo Universitário de Marcelino Vieira - RN sediou nesta terça feira, dia 05 de junho, o 1º Encontro Regional do Curso de Aperfeiçoamento em Cidade e Diversidade. O encontro teve início às 9h com credenciamento dos participantes e com a entrega de materiais. O curso totaliza 180 horas e está dividido em quatro disciplinas.
Além da cidade de Marcelino Vieira-RN, o encontro reuniu cursistas dos polos universitários dos municípios de Caraúbas, Martins e Luís Gomes. Além dos cursistas, estiveram presentes coordenadores, tutores e professores.
O coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes, Prof. Franklin Miguel Fernandes, esteve presente, prestigiando o evento, que por sinal coincidiu com a trezena em louvor a Santo Antonio, padroeiro de Marcelino Vieira e, destacou “com este curso vamos ter a oportunidade de imaterializar boa parte da história local, que em muitos casos encontra-se ameaçada de se esquecida. A história de um povo é a melhor essência de seu patrimônio e, portanto, de valor é incalculável. Os que nela vivenciam e a ela recorrem, são como sementes de árvores frondosas de cuja sombra necessitamos para revitalizar a alma”.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...