Quem sou eu

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Demanda do Vestibular da EAD/UFRN confirma a vocação de Luís Gomes como “Cidade Universitária”


A COMPERVE – Comissão Permanente do Vestibular da UFRN divulgou na tarde de ontem, 30 de maio, no seu portal, no item DEMANDAS E ESTATÍSTICAS, a informação parcial de candidatos inscritos por vaga, registrando-se os seguintes números de candidato por vaga: Educação Física – 8.11; Pedagogia – 4.94; Ciências Biológicas – 3.93; Geografia – 3.73, o que totaliza um total de 728 inscritos, para o certame do próximo domingo dia 03 de junho.
Com a publicação dessa estatística fica evidenciada a vocação de Luís Gomes como “Cidade Universitária”, pois quando se soma o total de inscritos no geral e divide pelo total geral de vagas (entre os Polos) chegamos à concorrência geral por Polo e, assim procedendo, entre todos os Polos do Rio Grande do Norte, o PUAP, Polo Universitário de Luís Gomes apresentou a segunda maior concorrência – 5.02, ficando atrás somente do Polo de Currais Novos – 6.48.
“Face aos números apontados fica clara e evidente a disposição do município de Luís Gomes como “Cidade Universitária” e, acrescente a isso que num raio de 60Km em volta de Luís Gomes há campus de renomadas instituições. Mesmo assim, a confiabilidade no Polo Universitário de Luís Gomes, instituição integrante do Sistema UAB e na EaD se evidencia dia após dia, fazendo intrépidos comentaristas de plantão nas esquinas da fama mudarem abruptamente seu discurso sob pena de ficarem a falar ao vento”, destaca o Coordenador do PUAP – Prof. Franklin Miguel Fernandes.
Por sua vez reforçamos a todos os candidatos inscritos no Vestibular a Distância – EaD/UFRN que as provas serão aplicadas no próximo dia 03 de junho de 2012 (domingo), nos locais definidos pela COMPERVE/UFRN, devendo o candidato não esquecer do horário, da documentação, em fim das regras dispostas no edital.
A todos que optaram pelo Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP e a EaD fica aqui expresso o nosso desejo de boa sorte, lembrando que evitem dormir tarde do sábado para o domingo, haja vista o dever que os aguarda ao acordar logo cedo,  disposto a responder toda a prova com muita segurança, acreditando que poderá conquistar uma das vagas disponíveis no certame, não é mesmo?

ATENÇÃO! ATENÇÃO!    VESTIBULAR UFRN/EaD


Caros candidatos,

A Comissão Permanente do Vestibular - COMPERVE/UFRN, através do Polo Universitário de Luís Gomes - PUAP, comunica aos candidatos que tiveram as suas fotos 3x4 INDEFERIDAS (Recusadas) deverão levar e apresentar, no dia da prova do vestibular, uma foto 3x4 ATUAL para comprovar a sua identificação.
Para saber se a sua foto foi indeferida, é preciso acessar o site da Comperve, www.comperve.ufrn.br, na aba vestibular a distância - inscrições.
A coordenação

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...