Quem sou eu

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PREFEITURA CELEBRA CONTRATO COM A BRISANET PARA MELHORAR A CONEXÃO DO PUAP




A Administração Municipal “Trabalho e compromisso com o povo” celebrou convênio com a Brisanet Serviços de Telecomunicações LTDA para melhorar a qualidade da conexão da net no Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, que vinha sofrendo grandes oscilações e até pane no serviço, ora disponibilizado pelo sistema SEGAC, o que por sua vez estava prejudicando substancialmente as atividades acadêmicas, constituintes da rotina acadêmica do Polo.
Pelo contrato a Brisanet passa a disponibilizar uma conexão de 2 MB DEDICADO SEM FRANQUIA DE DOWNLOAD INSTALADO exclusivamente para o Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, o que ocasionou uma melhoria substancial na qualidade da conexão e consequentemente na agilidade da prestação dos serviços ofertados pelo PUAP.
O Prof. Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, destacou que “Com esse investimento a Administração Municipal “Trabalho e compromisso com o povo” está demonstrando o seu compromisso para com o fortalecimento do sistema educacional de Luís Gomes e da região, numa inequívoca demonstração de grandeza e espírito estadista”.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...