Quem sou eu

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dr. JOSÉ HILDO FERNANDES faz doação de livros para a Biblioteca do PUAP




No último dia 6 de abril, sexta-feira santa, recebemos uma valiosa doação de livros da Biblioteca Particular de Dr. José Hildo Fernandes, ilustre filho luisgomense, descendente da prole fértil do saudoso Zéo Fernandes, “um modelo de cidadão”, como bem destacou  Padre Osvaldo, quando da inauguração da Praça que leva o seu nome em 23 de julho de 1994.
A doação engloba uma Enciclopédia Barsa em excelente estado de conservação, Pequena Enciclopédia de Moral e Civismo, Atlas Histórico e Geográfico do RN, dentre outras preciosidades que enriqueceram o acervo da Biblioteca Universitária do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP.
Para o Professor Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, “essa doação vem enriquecer o acervo da Biblioteca Universitária e, configura-se também como uma demonstração de apreço e amor a nossa Luís Gomes que necessita de mais filhos seus dispostos a fazer tremular a bandeira do progresso.”

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...