Quem sou eu

sexta-feira, 16 de março de 2012

Polo Universitário deLuís Gomes e UFRN realizam hoje solenidade de colação de grau




O Polo Universitário de Luís Gomes, instituição integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil que atua com aoferta de cursos de graduação e pós em parceria com a UFRN e o IFRN, realiza hoje a partir das 19:30 h, nas dependências do Cine Club Tintin, solenidade de colação de grau dos alunosconcluintes dos cursos de Física, Geografia e Matemática, que fora ofertado pela UFRN.
Essa é a primeira colação de grau daUFRN em solo luisgomense, assinalando uma nova história na história da educação de Luís Gomes e de toda região, haja vista que os frutos desse investimento beneficiam não apenas Luís Gomes, mas toda região.
Para a solenidade está confirmada apresença de um grande número de autoridades locais, regionais e, uma expressiva caravana da UFRN, tendo o Prof. Dr. João de Medeiros de Araújo comorepresentante legal da Magnífica Reitora da UFRN, Profª Angela Paiva Cruz.
Matéria completa e álbum de fotos pode ser acessado a partir das 15h de amanhã no blog do Polo Universitário de Luís Gomes – www.uabluisgomes.blogspot.com .

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...