Quem sou eu

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

3ª Colação de Grau do PUAP já tem data
 

namoradas legais


    A cidade de Luís Gomes já está se acostumando com a rotina e o rito acadêmico, afinal de contas aqui temos a presença firme e forte da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Cultura do RN, por meio do Sistema UAB, transformando-a de fato e de direito em “Cidade Universitária”, o que é motivo de orgulho e satisfação não apenas para os gestores e munícipes e, também para região, afinal os raios contagiantes do saber, ultrapassam as fronteiras territoriais.
    E, é nesse contexto, que temos a grata satisfação de anunciar que a nossa 3ª Colação de Grau acontecerá no dia 16 de março, a partir das 19:30 h, nas dependências do Cine Club Tintim. Essa será a 1ª colação de grau com a marca da UFRN, em solo luisgomense.
    Nessa colação o PUAP/UFRN estará entregando ao mercado de trabalho 4 (quatro) matemáticos e 5 (cinco) físicos, que não perderam uma só disciplina no transcorrer de todo o curso, o que é motivo de elogio, satisfação e, sobretudo de destaque.
    Para o Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes,  “ essa é uma data memorável, que assinala efetivamente os benefícios da UFRN em solo luisgomense. Com a presença da UFRN Luís Gomes tem crescido no seu campo educacional e, hoje,  assume uma posição de liderança, estimulando também o crescimento da região.”

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...