Quem sou eu

sábado, 27 de outubro de 2012

 Palestra de abertura do II Encontro Regional de Educação, Ciência e Cultura enfoca formação profissional e mercado de trabalho

O II Encontro Regional de Educação, Ciência e Cultura, que aconteceu juntamente com o I Fim de Semana Universitário do PUAP, ocorrido no dia 27 de outubro, contou na palestra de abertura com a valorosa contribuição do jovem Administrador Francisco Macílio Pinheiro Nunes, que abordou a temática “Formação de profissionais e mercado de trabalho, um cenário que se descortina”.
O palestrante demonstrou segurança na temática e, mais que isso, fez despertar no público presente o interesse em estudar, se qualificar para o mercado de trabalho, haja vista que, de acordo com a literatura existente sobre essa temática, o que mais falta em nosso país não é emprego, mas sim pessoas qualificadas. E, ainda enfatizou a necessidade do desenvolver o espírito empreendedor, colaborador e agir com profissionalismo.
Na etapa de perguntas e apartes houve diversas argumentações  e comentários positivos, além de muitos parabéns ao palestrante e a equipe organizadora do evento.
Concluindo a manhã de trabalho o Prof. Franklin Miguel fez uso da palavra e disse “Francisco Macílio Pinheiro Nunes é um dos orgulhos do município de Luís Gomes e, nessa manhã calorosa deu publicamente uma demonstração de sua capacidade, de seu poder de argumentação, deixando todos os presentes maravilhados com os argumentos apresentados e, sobretudo com seu testemunho de vida. Parabéns !”





Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...