Quem sou eu

sábado, 27 de outubro de 2012


I Fim de Semana Universitário do PUAP destaca a importância de Luís Gomes ser CIDADE UNIVERSITÁRIA

A primeira edição do I Fim de Semana Universitário do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, que teve como tema central “Luís Gomes, cidade universitária: semear para que outros recolham” foi coroada de muito sucesso na abordagem da temática e nas oficinas e minicursos.
A palestra de abertura aconteceu nas dependências do Cine Club Tintin, contando com grande número de participantes, os quais foram prestigiar nossa palestrante que abordou o tema supracitado, a competente Professora Wilca Maria de Oliveira.
Na abordagem do tema central a palestrante enfatizou com maestria que é preciso semear, mesmo que você não venha a colher os frutos, mas outros se beneficiarão da sua semente e, desse modo, você está contribuindo para o crescimento de sua pátria, pois “o que voce faz na vida ecoa, reverbera na eternidade”.
A palestrante também enfatizou a contribuição das famílias luisgomense de todos os professores e em especial de Padre Raimundo Osvaldo Rocha para a educação de Luís Gomes e a do Prof. Franklin Miguel Fernandes e seus colaboradores.
Concluído a programação da noite o Prof. Franklin Miguel Fernandes voltou a agradecer e falou detalhadamente de como nasce a UAB em Luís Gomes, seus colaboradores diretos e indiretos.












Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...