Quem sou eu

segunda-feira, 18 de junho de 2012


“Casa Alexandre Fernandes”  aprova e Prefeito sanciona lei que cria crédito especial no OGM para manter o PUAP

A augusta “Casa Alexandre Fernandes” aprovou Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo criando crédito especial no OGM – Orçamento Geral do Município, no valor de R$ 67.500,00 para cobrir as despesas para com o Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP. De imediato, o Prefeito Municipal Dr. Francisco Tadeu Nunes, sancionou a Lei. Desse modo, agora mais do que nunca, a manutenção do PUAP está assegurada por Lei.
Este ato assinala mais uma vez o compromisso da administração municipal que compreender que investir do fortalecimento do Polo Universitário é garantir a consolidação da edificação das bases que farão o município de Luís Gomes ser muito mais que uma “Cidadezinha modesta, mas de bela tradição”, como bem disse o saudoso Adolfo Paulino de Figueiredo, para ser reconhecida como “Cidade Universitária”.





 O Coordenador do PUAP, Prof. Franklin Miguel Fernandes, destacou que “essa é mais uma boa ação da administração municipal que não tem se curvado as dificuldades administrativas e, agido com seriedade e responsabilidade, dando passos largos rumo à garantia efetiva da consolidação de Luís Gomes como Cidade Universitária”.



Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...