Quem sou eu

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coordenador do PUAP fala na Capivara FM de Uiraúna sobre o vestibular da EaD/UFRN




Na tarde de hoje, 21 de maio, o Coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes, Professor Franklin Miguel Fernandes, esteve nos estúdios da Rádio Capivara FM da cidade de Uiraúna-PB, no Programa do Radialista Geraldo Andrade, falando sobre o vestibular da EaD/UFRN que acontecerá no dia 03 de junho.
Na oportunidade o coordenador destacou a consolidação das ações do Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP, enfatizando a escolha de muitos uiraunenses pelo Polo Universitário de Luís Gomes, o que é motivo de satisfação e, disse que para o certame em questão as inscrições vão até o dia 24 de maio, com 17 vagas para o curso de Pedagogia, 36 para Educação Física, 44 para Biologia e 48 para Geografia, sendo, as inscrições, realizadas somente via internet na página da COMPERVE – www.comperve.ufrn.br, custando o valor de R$ 30,00, que deve ser pago somente nas agências do Banco do Brasil.
O coordenador também destacou que as aulas devem começar no início do 2º semestre de 2012 e, que o Polo já se prepara para ter em breve um novo curso de especialização, sendo este o tão esperado curso de Gestão em Saúde.
Por fim, o coordenador agradeceu o espaço cedido pela Capivara FM para divulgação do certame e, de modo especial ao prestativo e competente radialista Geraldo Andrade.

Nenhum comentário:

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...