Quem sou eu

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Consultora da CAPES/UAB/MEC visita PUAP






















































Dando sequência ao processo de consolidação do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB esteve na tarde da última terça-feira, 13 de dezembro, a Consultora da CAPES – Professora Maria Cristina Mesquita da Silva, que veio com a missão de verificar in loco a situação de matrícula de alunos, quantidade e qualidade dos equipamentos, ambientes de trabalho administrativo e acadêmico, acervo bibliográfico, qualidade da conexão, dentre outros itens.
A professora Maria Cristina Mesquita da Silva foi recepcionada pelo Coordenador do Polo, Professor Franklin Miguel Fernandes, que se mostrou satisfeito com a presença da consultora da CAPES/UAB/MEC, respondeu a todas as perguntas (apresentando toda documentação solicitada), mostrou todos os ambientes do Polo, os registros fotográficos, o blog do Polo – www.uabluisgomes.blogspot.com e, ainda levou a consultora a conhecer as obras de edificação da I Etapa da futura sede do PUAP.
Na visita aos ambientes do PUAP a consultora destacou a organização e o zelo com que todos os ambientes e equipamentos são tratados e, pontuou de forma substancial a qualidade do acervo bibliográfico, o que deixou o Coordenador - Prof. Franklin Miguel Fernandes e a Bibliotecária - Profª. Wilca Maria de Oliveira, radiantes.
No canteiro de obras de edificação da I Etapa da futura sede própria do PUAP a Consultora, Profª. Maria Cristina Mesquita da Silva, contou com explicações detalhadas do engenheiro civil Dr. Cristiano Santos, encarregado da obra. E, por parte do Coordenador do Polo, com explicações sobre o que o mantenedor sonha em fazer para tornar a infra-estrutura do PUAP uma referência além fronteiras nordestinas.
“Receber pela terceira vez, nos últimos anos, uma vista técnica em nosso Polo Universitário é ter a certeza que a EaD veio para ficar e, que “imprimir” a marca da qualidade CAPES é uma questão prioritária”, destacou o Coordenador do PUAP – Prof. Franklin Miguel Fernandes.


Veja as fotos no linck abaixo:

Alunos de Física e Matemática recebem “Moção de Aplausos”



















Na tarde do último dia 11 de dezembro os cinco concluintes do curso de Física juntamente com os quatro colegas de Matemática da UFRN, vinculados ao Polo Universitário de Luís Gomes – PUAP receberam a homenagem de “Moção de Aplausos”, conferida pela Coordenação e Tutores do PUAP. O preito foi concedido por serem eles, concluintes pioneiros dos cursos de Física e Matemática e, por terem sido também, os primeiros, de nosso Polo, a participarem do ENADE.
Na ocasião o Coordenador – Prof. Franklin Miguel Fernandes, acompanhados dos tutores Profª Wilca Anacleto, Profº Wendel Pires, Profº Ney A. Bandeira, Profº Ms. Marcos Cesar e Profª. Márcia de Jesus Lis Morais; destacou que se sentia orgulhoso com a vitória alcançada e que desejava sucesso profissional a todos os homenageados.

Alunos de Administração Pública realizam Seminário Temático




































A metodologia do curso de Administração Pública/EaD da UFRN determinação que ao término de cada semestre se realize um seminário temático onde os alunos procuram interar teoria e prática analisado políticas públicas. Assim sendo no último dia 11 de dezembro, aconteceu mais uma edição dos seminários temáticos, que contou com a participação efetiva dos alunos e um “show” de bons trabalhos.
Parabéns a todos!


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...