Quem sou eu

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ex-Secretária de Educação da cidade do Natal visita Polo Universitário de Luís Gomes e a Escola Estadual Cel. Fernandes


Na última quarta-feira, 07 de dezembro, esteve visitando a cidade de Luís Gomes a ex-secretária de educação da cidade do Natal, Professora Justina Iva, que por oportuno visitou a sede do PUAP e a Escola Estadual Coronel Fernandes.
Professora Justina Iva destacou na sua visita o bom estado de conservação da Escola Estadual Coronel Fernandes e, após se inteirar um pouco da história da Escola, parabenizou a equipe gestora desejando-lhes muito sucesso na empreitada de formar as mentes do amanhã.
A visita ao PUAP foi acompanhada pelo Professor Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP e pela Professora Wilca Anacleto, tutora e bibliotecária do PUAP. No PUAP Professora Justina Iva teve a oportunidade de receber explicações detalhadas sobre como funciona a EaD, no Sistema Universidade Aberta do Brasil, e, sobretudo se inteirar sobre o que representa a chegada do Ensino Superior nessa região, que até então é desprovida dessa etapa de escolarização.
Ainda no PUAP Professora Justina Iva visitou in loco as dependências do Laboratório de Biologia, Informática e Biblioteca, ficando admirada com a infra-estrutura, zelo dos equipamentos e, sobretudo a qualidade do acervo bibliográfico.
Para o Professor Franklin Miguel Fernandes, Coordenador do PUAP, a visita da Professora Justina Iva representa motivo de orgulho e satisfação e, faz visualizar que Luís Gomes é “uma estrela de maior grandeza”.
NOTA: Justina Iva tem destacada atuação na educação do Rio Grande do Norte, tendo exercido cargos da mais alta relevância como a Secretaria Municipal de Educação do Natal, UNDIME/RN, UNDIME NACIONAL, dentre outras.







 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...