Quem sou eu

sábado, 22 de outubro de 2011

Coordenadores de Polo de Luís Gomes e Marcelino Vieira visitam futuras instalações do Polo de Martins


Por ocasião da realização do I Encontro de Estudantes da Educação a Distância, realizado em Martins, nos dias 15 e 16 de outubro, os coordenadores dos polos de Luís Gomes – Prof. Franklin Miguel Fernandes e de Marcelino Vieira – Prof. Romualdo Carneiro, acompanhados das professoras Hélia Oliveira – coordenadora do Polo de Martins, Carmem Rego – Secretária Geral da SEDIS, Lúcia Helena – Secretária Municipal de Educação de Martins, dentre outras autoridades estiveram visitam as futuras novas instalações do Polo de Martins e, por oportuno receberam da parte das Professoras Hélia e Lúcia Helena, todas as explicações sobre como será a nova sistemática de atendimento aos alunos na nova sede, que lhes permitirá mais aconchego e comodidade.

Ainda durante a visita as professoras Hélia e Lúcia Helena destacaram o esforço da administração municipal, na gestão da Prefeita Maria José, que tem priorizado o fortalecimento do Polo Universitário, por acreditar que o desenvolvimento só se consolida de fato e de direito com o fortalecimento da educação. Todos os visitantes se sentiram satisfeitos com a receptividade e o sucesso da equipe do Polo Universitário de Martins que prima pela qualidade.

 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...