Quem sou eu

domingo, 9 de outubro de 2011

Curso de Aperfeiçoamento em Relações Étnico Raciais é iniciado com presença marcante dos cursistas

No último dia 08 de outubro nas dependências do “Cine Club Tim Tim” tivemos a aula inaugural do Curso de Aperfeiçoamento em Relações Étnicos Raciais. O Coordenador do PUAP, Profº. Franklin Miguel Fernandes deu as boas vindas a todos os alunos e enfatizou a importância deste curso para o currículo de cada um dos presentes. O Curso de Aperfeiçoamento em Relações Étnicos Raciais vem suprir uma necessidade dentro da proposta pedagógica de nossas escolas que traz no seu bojo a inclusão de ideais sócio-educativos que busca além do ensinamento dos conteúdos disciplinares existentes, a busca pelo respeito da pessoa humana em todas as suas dimensões. Na oportunidade os alunos entraram em contato com o tutor presencial tiraram dúvidas e participaram ativamente do ambiente virtual de aprendizagem. A família PUAP dá as boas-vindas a todos. Sucesso!

II Encontro do GDE é consagrado como um sucesso de presença e participação

O II Encontro do Curso “Gênero e Diversidade na Escola” foi realizado com a participação de todos os alunos. Na ocasião, o Coordenador do Polo Profº. Franklin Miguel Fernandes ressaltou a importância que esses encontros trazem, no sentido de edificar ainda mais os conhecimentos adquiridos por meio das atividades disponíveis na plataforma do moodle, bem como da riqueza textual apresentada nos fascículos. A tutora presencial e os alunos discutiram sobre as dificuldades enfrentadas por cada aluno e propôs novos arranjos de estudo de modo a facilitar ainda mais as trocas de informações e a aprendizagem de todo o grupo. Esse é o caminho, vamos em frente!


 #tbt  da ação realizada em homenagem ao dia 8 de março, dia Internacional das mulheres. Hoje é dia de relembrar as trajetórias de mulheres ...